Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Repatriado pelo Santa, recifense Júlio César revela conversa com Grafite: "Falou bem do clube"

Publicado: quarta-feira,22 de fevereiro de 2017, às 12:23
Por: Daniel Lima

Apresentado oficialmente como novo reforço do Santa Cruz para a temporada 2017, o atacante Júlio César não escondeu a felicidade de voltar ao Recife, onde nasceu e começou seus primeiros passos nas categorias de base do Sport Recife. Mas foi longe de Pernambuco que construiu a sua carreira. Estava atuando no Oriente Médio desde 2009. Durante esses sete anos fora do Brasil, também jogou em Portugal por quatro clubes: Paços Ferreira, Sanjoanense, Operário e Santa Clara.

"Já estava há sete anos fora do país e achei que seria a hora de voltar. Retorno para a minha terra natal e lugar melhor não tem. Estou muito feliz aqui no clube e ansioso para atuar. Cheguei há duas semanas e já me sinto em casa", declarou o atleta mais velho do elenco coral, que no Brasil também jogou por Campinense-PB, Treze-PB, Atlético-PR e Atlético-MG.

Na passagem pelos Emirados Árabes, Júlio teve a oportunidade de jogar contra Grafite quando defendia o Al-Shabab e o ex-jogador do Santa atuava à época no Al-Ahli, onde foi ídolo. Também foram adversários no Catar, no ano de 2015. Inclusive, o veterano de 37 anos revelou que conversou com o camisa 23, que está atualmente no Atlético-PR, antes de acertar com o tricolor. Segundo ele, as referências sobre o clube foram as melhores possíveis, deixando-o muito empolgado e ansioso para fazer a sua estreia.

"Jogamos contra várias vezes. Nos Emirados, ele jogava no Al-Ahli. Depois, atuamos contra no Catar quando ele era do Al-Sadd. Conversei com Grafite, antes mesmo do acerto, a respeito da minha vinda para o Santa Cruz. Ele falou bem do clube, um dos maiores do Nordeste", contou.

CONDIÇÃO

"Só posso responder sobre a minha condição física e técnica com uma sequência de jogos. Estou doido para dar minha parcela de contribuição. Há duas semanas já treino com o grupo e estou à disposição para jogar. Estou muito ansioso para atuar", pontuou.

OUÇA ENTREVISTA DO ATACANTE CORAL

SAIBA MAIS

Federico Gino é integrado ao elenco do Santa Cruz e já treina com bola 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Repatriado pelo Santa, recifense Júlio César revela conversa com Grafite: "Falou bem do clube"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.