Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Wellington Cézar quer aproveitar ausência de Elicarlos para ter lugar no time do Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,22 de fevereiro de 2017, às 20:28
Por: Daniel Lima

A lesão leve de Elicarlos na coxa direita dá ao volante Wellington Cézar a primeira oportunidade como titular no Santa Cruz nesta temporada. Com o companheiro fora de combate pelo menos nos próximos dois jogos, o prata da casa assume a vaga no meio de campo para o jogo contra o Uniclinic-CE, no sábado (25), em Fortaleza, pela Copa do Nordeste. Também deve permanecer entre os titulares na partida diante do Salgueiro, no dia 2 de março, pela quinta rodada do Hexagonal do Título do Estadual. 

Wellington vê a chance como ideal para mexer com a cabeça do técnico Vinícius Eutrópio. “Fico feliz por receber essa oportunidade, mas triste pelo problema de Elicarlos, que é um jogador importante. Agora é dar sequência no meu trabalho, fazer o meu melhor e ajudar o grupo”, declarou o jogador coral. 

A vida do prata da casa foi difícil no ano passado. Ainda no primeiro semestre, no mês de maio, machucou o joelho direito e precisou passar por uma pequena cirurgia (artroscopia) para tirar a cartilagem. A lesão fez com que ele perdesse espaço na equipe e a situação ficou ainda mais complicada após outro problema clínico: uma tendinite na região onde foi operado. Passadas as complicações, Wellington Cézar quer dar a volta por cima. 

“Em 2016, fiz uma cirurgia no joelho. Foram seis meses parado. Estou feliz por ter voltado a trabalhar. Como Vinícius (Eutrópio) fala: só se conquista trabalhando muito”, disse. 

CONCORRÊNCIA
“Não só eu como todos precisam ralar. Isso é bom para o grupo. A briga fica boa e sadia (com a chegada de Gino). Só fortalece o grupo e o Santa Cruz ganha com isso. Quem estiver melhor, vai jogar”, ponderou. 

SAIBA MAIS

Repatriado pelo Santa, recifense Júlio César revela conversa com Grafite: "Falou bem do clube" 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Wellington Cézar quer aproveitar ausência de Elicarlos para ter lugar no time do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.