Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Léo Costa não enfrenta o Uniclinic por precaução e Barbio e Primão disputam titularidade

Publicado: quinta-feira,23 de fevereiro de 2017, às 10:07
Por: Daniel Lima

A dois dias da partida contra o Uniclinic-CE, o técnico Vinícius Eutrópio seguiu fazendo testes na equipe para o confronto pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.  Antes mesmo do início do treinamento desta quinta-feira (23), o treinador coral revelou para a imprensa que o meia Léo Costa, que ainda está na transição física sob cuidados do preparador Guilherme Ferreira, fica fora do jogo por precaução e desfalca o Santa Cruz pela segunda vez seguida.

Sem Léo Costa, o meia Thiago Primão e o atacante William Barbio disputam a titularidade. Mais uma vez, os jogadores ficaram revezando na posição durante o treino. Já o atacante André Luís treinou entre os reservas e perdeu a vaga após expulsão no Clássico das Multidões, no último domingo.

Outro desfalque é o volante Elicarlos, que tem uma lesão leve na coxa direita e ainda está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.  O seu substituto será o prata da casa Wellington Cézar. O Santa Cruz encara o Uniclinic-CE, no sábado (25), às 16h30, em Fortaleza.

SAIBA MAIS

Wellington Cézar quer aproveitar ausência de Elicarlos para ter lugar no time do Santa Cruz

Manto das Multidões: Santa Cruz lança novo terceiro uniforme desenhado e escolhido pela torcida

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Léo Costa não enfrenta o Uniclinic por precaução e Barbio e Primão disputam titularidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.