Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com 17 contratações, Santa Cruz freia busca por novos reforços para respeitar orçamento

Publicado: quinta-feira,23 de fevereiro de 2017, às 12:04
Por: Daniel Lima

Ainda no ano passado, a diretoria do Santa Cruz e o técnico Vinícius Eutrópio estipularam pelo menos 16 contratações para a temporada 2017, mas o número base já foi ultrapassado com a chegada de Federico Gino. Até agora, 17 reforços foram contratados. Segundo o vice-presidente Constantino Júnior, os dirigentes corais estão atentos ao mercado, porém decidiram, em princípio, dar uma pausa na busca por novos jogadores.

Um dos motivos de frear as contratações é a folha salarial do elenco. Isso porque a diretoria coral tem respeitado o orçamento financeiro para evitar atrasos de pagamentos. "Estamos ligados no mercado. Claro que a gente precisa de algumas peças, mas é necessário fazer uma mensuração. Alguns jogadores ainda não estrearam. Com boas opções, muda a configuração de jogo. Temos muito cuidado com essas contratações e procuramos respeitar o orçamento. O clube tem se esforçado para que a gente consiga respeitar a folha salarial", declarou o vice-presidente Constantino Júnior.

Frear a busca por reforços não significa fechar ou parar o ciclo de contratações para a temporada. Por isso, o dirigente do Santa frisou que o clube está ligado em todas as possibilidades oferecidas pelo mercado. "Estamos atentos ao mercado. Sondagens sempre existem. Muitos empresários ligam oferecendo jogadores, mas é importante que o clube não ultrapasse o estágio", ressaltou Tininho.

Até agora, o Santa Cruz oficializou 17 reforços: goleiros Júlio César e Jacsson; zagueiros Bruno Silva, Jaime e Anderson Salles; lateral Gabriel Vallés; volantes Elicarlos, Federico Gino e David; meias Thiago Primão, Léo Costa e Thomás; atacantes William Barbio, Halef Pitbull, Júlio César, Facundo Parra e Éverton Santos.

OUÇA A ENTREVISTA DO VICE-PRESIDENTE CORAL
 

Compartilhe:

Com 17 contratações, Santa Cruz freia busca por novos reforços para respeitar orçamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.