Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio mantém dúvida entre Primão e Barbio no Santa Cruz para enfrentar o Uniclinic

Publicado: sexta-feira,24 de fevereiro de 2017, às 10:09
Por: Daniel Lima

O time do Santa Cruz para encarar o Uniclinic-CE está quase definido. Porém, o técnico Vinícius Eutrópio ainda tem uma dúvida na escalação. O meia Thiago Primão e o atacante William Barbio brigam pela vaga deixada por Léo Costa, que por precaução fica fora da partida e desfalca a equipe pela segunda vez seguida. Após o treino desta sexta-feira (24), o treinador coral disse que só vai fazer a escolha momentos antes da bola rolar, no sábado (25), às 16h30, em Fortaleza.

"A dúvida entre Primão e Barbio é sadia. Vou mantê-la até amanhã. O importante é que os dois estão treinados e a gente não muda o modelo e o sistema de jogo. Estou tranquilo com relação a isso. Com Primão, a gente ganha posse de bola e organização no meio de campo, além de uma maior compactação. Já com William Barbio, ganhamos em profundidade e agressividade no setor ofensivo", declarou o comandante coral.

Sendo assim, o time titular não deve ser diferente disso: Júlio César; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Wellington Cézar, David e Thomás; Éverton Santos, Thiago Primão (William Barbio) e Halef Pitbull.

Para evitar surpresa diante do frágil Uniclinic-CE - adversário que não tem nenhum ponto e está na lanterna do Grupo A da Copa do Nordeste -, Eutrópio cobrou respeito aos cearenses, tratando o confronto como uma "final". "A armadilha é não respeitar o adversário. Eles vão querer tirar pontos e fazer valer a vantagem do mando de campo. Sendo assim, temos que estar preparados. É uma decisão pra gente", acentuou.

OBJETIVO
"Todo jogo é um aprendizado para  o time. Nos preparamos desta forma. Estamos sempre procurando ver os erros para corrigi-los. O nosso primeiro pensamento é a classificação para depois pensar nos mata-matas", finalizou o técnico Vinícius Eutrópio.
  
 

Compartilhe:

Eutrópio mantém dúvida entre Primão e Barbio no Santa Cruz para enfrentar o Uniclinic

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.