Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Para antecipar chegada, Santa volta de Fortaleza de ônibus e desgaste da longa viagem é minimizado

Publicado: sexta-feira,24 de fevereiro de 2017, às 11:12
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz vai até Fortaleza pegar o Uniclinic-CE pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A logística da delegação já está definida. A viagem de ida é de avião nesta sexta-feira, mas a volta para o Recife será de ônibus logo depois da partida, neste sábado (25), em Horizonte. De acordo com informações apuradas pela reportagem do portal CoralNET, os horários dos voos disponibilizados para o clube não agradaram e o retorno pela estrada acabou sendo a opção escolhida.

Apesar da viagem de volta ser bem longa e consequentemente desgastante, cerca de 12 horas, o técnico Vinícius Eutrópio deixou claro que a ideia do deslocamento de ônibus é justamente antecipar a chegada na capital pernambucana, no domingo (26).

"Não vai ser um prejuízo tão grande. Na verdade, usamos essa logística para amenizar as coisas. Temos que levar em consideração o lado humano dos atletas. Vamos acelerar a nossa chegada para o domingo de manhã, às 8h. Se tivéssemos optado pela viagem de avião, só chegaríamos no final da tarde do domingo", declarou.

O treinador ainda ressaltou que com essa logística os jogadores vão passar mais tempo com a família. Eutrópio também minimizou o desgaste físico com a viagem de ônibus. "O prejuízo físico é recompensado pelo sabor de estar ao lado da nossa família. O desgaste físico não vai haver. Já conversei com os atletas para que a gente vença isso", disse.

Compartilhe:

Para antecipar chegada, Santa volta de Fortaleza de ônibus e desgaste da longa viagem é minimizado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.