Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Uniclinic vive situação desesperadora, mas Santa Cruz prega respeito ao frágil adversário

Publicado: sexta-feira,24 de fevereiro de 2017, às 17:02
Por: Daniel Lima

A situação do Uniclinic-CE é desesperadora. Sem nenhum ponto na Copa do Nordeste e lanterna do Grupo A, os cearenses acumulam três derrotas e um saldo negativo de nove gols. O momento é tão complicado que o time ainda sequer conseguiu marcar um gol no torneio regional.  Na última rodada da competição, foi goleado pelo Santa Cruz por 4 a 0, no estádio do Arruda. 

Apesar da fragilidade do adversário, o técnico Vinícius Eutrópio evitou falar em qualquer favoritismo para o duelo de sábado (25), às 16h30, em Horizonte, pela quarta rodada da fase de grupos do Nordestão. Ele ainda alertou que subestimar o Uniclinic-CE é um risco para que aconteça algum tipo de surpresa. 

"A armadilha é não respeitar o adversário. Eles vão querer tirar pontos e fazer valer a vantagem do mando de campo. Sendo assim, temos que estar preparados. É uma decisão pra gente", acentuou o comandante coral. 

No início da semana, os jogadores do Santa reconheceram a vantagem que o time coral leva sobre a equipe cearense, porém a ordem no Arruda é respeitar o lanterna e encarar o jogo como uma decisão. 

Compartilhe:

Uniclinic vive situação desesperadora, mas Santa Cruz prega respeito ao frágil adversário

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.