Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz visita Uniclinic com o objetivo de encaminhar classificação à próxima fase do Nordestão

Publicado: sábado,25 de fevereiro de 2017, às 08:34
Por: Daniel Lima

Invicto na temporada, o Santa Cruz entra em campo neste sábado (25) para tentar encaminhar a classificação à próxima fase da Copa do Nordeste. Para isso, precisa vencer o lanterna Uniclinic-CE, em Horizonte (Fortaleza), às 16h30. Na última rodada da competição, os tricolores golearam os cearenses por 4 a 0, no estádio do Arruda, e hoje voltam a se enfrentar pela quarta rodada da fase de grupos do torneio regional. 

Com o empate entre Náutico e Campinense-PB na abertura da rodada, na última quinta-feira, na Arena de Pernambuco, o Santa perdeu a liderança provisoriamente, mas pode retomá-la de forma isolada se vencer o confronto neste final de semana. Na segunda colocação do Grupo A, com sete pontos em três jogos (duas vitórias e um empate), os corais pode abrir seis pontos de diferença para os alvirrubros, que estão na terceira colocação, em caso de vitória em Fortaleza. 

O Uniclinic-CE vive um momento muito desesperador. Não marcou nenhum gol e sequer somou um ponto na Copa do Nordeste. É o lanterna do grupo e dono da pior campanha da competição. 

 

Compartilhe:

Santa Cruz visita Uniclinic com o objetivo de encaminhar classificação à próxima fase do Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.