Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Bruno Silva sai do Departamento Médico e inicia transição física no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira, 16 de março de 2017, às 13:00
Por: Daniel Lima

Conforme previsto, Bruno Silva foi liberado do Departamento Médico do Santa Cruz e iniciou a transição física sob orientação do preparador Guilherme Ferreira. Ainda se recuperando da lesão grau um na coxa esquerda, o zagueiro desfalca o time coral novamente, diante do Central, no sábado (18), pela sétima rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Nesta quinta-feira (16), ele apareceu no treinamento, trabalhou separado do elenco e deu apenas voltas no gramado do Arruda.

Antes da lesão, Bruno Silva tinha jogado todas as partidas com a camisa coral e sequer havia sido substituído. Nas dez partidas em que atuou, foi um dos jogadores mais regulares da equipe comandada pelo técnico Vinícius Eutrópio. A previsão é que ele fique à disposição para o confronto decisivo contra o Campinense-PB, no dia 22 deste mês, no estádio do Arruda, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Compartilhe:

Bruno Silva sai do Departamento Médico e inicia transição física no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.