Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,9

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz busca reforços no mercado, mas tem prazo apertado para contratar

Publicado: sexta-feira, 17 de março de 2017, às 12:04
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz ainda pretende reforçar o time para a sequência do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Porém, o tempo é muito curto para inscrever os jogadores nas competições. No estadual, o prazo é até o dia 24 deste mês, já no regional dia 28 é a data limite. Segundo o técnico Vinícius Eutrópio, a diretoria coral está buscando nomes no mercado, mas o número de contratações que ainda podem ser feitas não foi revelado.

"Essa atitude está sendo tomada, mas não é fácil, até porque uma coisa é trazer um número de jogadores e outra é trazer jogadores que acrescentem. Por isso o funil se estreita ainda mais. Mas queremos reforços e existe essa conversa", afirmou o treinador tricolor.

Depois de trazer 17 reforços para a temporada, a direção do Santa deu uma pausa nas contratações desde a metade do mês de fevereiro. No entanto, o vice-presidente Constantino Júnior avisou que o freio não significaria deixar de ficar atento ao mercado.

Eutrópio tem se reunido frequentemente com a diretoria para analisar as possibilidades. Ele disse que alguns jogadores foram contactados, mas admitiu a dificuldade para contratar reforços. "Tenho assistido materiais diariamente com Tininho (vice-presidente). Estamos há mais de uma semana nisso. Temos pesquisados todos os dias e já fizemos contatos, mas uma coisa é concretizar. Temos um curto espaço de tempo", pontuou.

SAIBA MAIS

Com o Santa Cruz montado para pegar o Central, Eutrópio tem apenas uma dúvida no ataque

Compartilhe:

Santa Cruz busca reforços no mercado, mas tem prazo apertado para contratar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.