Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Thomás sai machucado e vira dúvida no Santa para o jogo contra o Campinense

Publicado: domingo, 19 de março de 2017, às 18:18
Por: Daniel Lima

Com dores na posterior da coxa esquerda, o meia Thomás deixou o campo aos 33 minutos do segundo tempo na vitória do Santa Cruz em cima do Central pelo placar de 5 a 1, no Arruda. Ele foi substituído por André Luís e de imediato começou o tratamento com gelo sob cuidados do Departamento Médico do clube. De acordo com o técnico Vinícius Eutrópio, o jogador será reavaliado para saber se terá condições de jogo diante do Campinense-PB, na próxima quarta-feira (22), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

"O Thomás deu sinais alternados. Ora ele falava que estava bem, ora dizia que não. É difícil para o jogador diagnosticar. O médico é a pessoa indicada para isso. A princípio, ele disse que não preocupa, mas a gente tem que respeitar a palavra do DM e aguardar", disse o treinador.

Logo após o jogo, Thomás publicou uma foto, junto a Elicarlos, em sua rede social com a seguinte legenda: "Grande vitória! Tratamento na posterior já começou para a final de quarta! Vamos com tudo!!!", referindo-se à decisão contra o Campinense-PB, pela Nordestão.

O departamento médico do Santa Cruz deve se pronunciar sobre a situação clínica do meia Thomás nesta segunda-feira, quando o elenco coral irá treinar no período da tarde, às 15h30, no estádio do Arruda.

SAIBA MAIS

Vaiado pela torcida após perder pênalti, Léo Costa recebe apoio e é protegido no Santa Cruz

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Thomás sai machucado e vira dúvida no Santa para o jogo contra o Campinense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.