Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Julio Cesar pede controle de ansiedade e alerta para Santa não relaxar ante Campinense

Publicado: terça-feira,21 de março de 2017, às 09:06
Por: Daniel Lima

Prestes a encarar a primeira decisão pelo Santa Cruz na temporada, o goleiro Júlio César alerta o time para duas situações: ansiedade e relaxamento. O cuidado se deve justamente à vantagem de jogar pelo empate contra o Campinense-PB para se classificar à próxima fase da Copa do Nordeste. Por conta disso, um dos líderes do elenco pede maturidade à equipe para encarar qualquer tipo de adversidade durante o jogo, que está marcado para quarta-feira (22), às 21h50, no estádio do Arruda.  

“Claro que a ansiedade bate, mas temos que estar preparados para tudo que venha a acontecer no jogo. É claro que a gente não pode entrar só preparado para abrir um gol de vantagem. Vai que depois acontece alguma outra coisa e não sabemos como reverter. O intuito não é esse, mas temos que estar maduros o suficiente para encarar esse tipo de coisa”, ressaltou.

O Santa só depende de si para avançar às quartas de final do Nordestão. Apesar do cenário favorável, o camisa 1 coral prega foco já que não há nada “consumado”. Para ele, a vantagem não pode ser confundida com relaxamento. 

“Quando você fala em situação confortável, não pode confundir com relaxamento. Não quero que a gente tenha isso. No futebol, a pior coisa que tem é quando você depende dos outros, mas a gente está dependendo unicamente das nossas forças. Quando a gente fica torcendo contra os outros é sinal que não fizemos o nosso papel. Quero entrar na quarta-feira com a cabeça boa para fazer nosso papel e saber que a gente se classificou pelos nossos méritos”, declarou Júlio César.

POSTURA

“É perigoso a gente entrar (no jogo) desde o começo querendo só se defender e levar o 0 a 0 para casa. A gente tem que entrar querendo jogar bola. O nosso time tem qualidade, está jogando em casa e temos que nos impor, buscando o jogo a todo momento. O empate só vai servir quando estiver em 40 minutos do segundo tempo, aí a gente tem que ser esperto. Mas, antes disso, a gente não pode pensar em empate, só em vencer o jogo”, avisou.

SAIBA MAIS

Retrospecto recente contra o Campinense é favorável ao Santa Cruz

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Julio Cesar pede controle de ansiedade e alerta para Santa não relaxar ante Campinense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.