Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Retrospecto recente contra o Campinense é favorável ao Santa Cruz

Publicado: terça-feira,21 de março de 2017, às 10:47
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz tem pela frente uma nova decisão contra o Campinense-PB. Coincidentemente, mais uma vez pela Copa do Nordeste. Foi em cima dos paraibanos que os tricolores conquistaram o título inédito do torneio regional, no dia 1º de maio do ano passado. A final em Campina Grande terminou empatada em 1 a 1, mas os pernambucanos tinham vencido o jogo de ida por 2 a 1, no Arruda, e por isso foram campeões. Este ano, as equipes vão se enfrentar pela segunda vez.

Na estreia do Nordestão nesta temporada, Santa e Campinense-PB ficaram no empate em 1 a 1, no estádio Amigão. Já no ano passado, em confrontos pelo regional, uma vitória dos corais no Arruda e um empate em Campina Grande. Apesar do retrospecto recente negativo dos paraibanos diante dos tricolores, o goleiro Júlio César não acredita em clima de revanche do adversário por ter perdido o título no ano passado. Inclusive, os dois times estão bastante diferentes dos que se enfrentaram naquela ocasião.

“São anos diferentes e elencos também. Claro que começa a ter uma rivalidade entre os dois clubes, mas o adversário quer mesmo assegurar a classificação (em primeiro lugar). Não acho que eles queiram dar troco, pois a final já passou. Agora é uma ‘nova competição’ e tudo começou do zero. Acho que não tem nada de revanche”, declarou o camisa 1 coral.

O confronto entre Santa Cruz e Campinense será nesta quarta-feira (22), às 21h50, no estádio do Arruda. O jogo é válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Compartilhe:

Retrospecto recente contra o Campinense é favorável ao Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.