Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio mantém base e tem apenas dúvida na zaga do Santa Cruz para encarar o Campinense

Publicado: terça-feira,21 de março de 2017, às 11:57
Por: Daniel Lima

O time do Santa Cruz para a partida contra o Campinense-PB está praticamente definido. A única dúvida do técnico Vinícius Eutópio é na zaga, entre Jaime e Bruno Silva, que se recuperou da lesão na coxa esquerda e ficou à disposição. Os dois brigam por uma vaga ao lado de Anderson Salles, mantido entre os titulares pelo quarto jogo seguido.

"A única dúvida que eu levo é na defesa. Tenho o time definido, mas vou conversar com os três zagueiros. Pra mim, todos os três são titulares e cada um tem seu grau de importância em determinado momento ou situação. Para esse jogo, mantenho Salles pelo que ele vem apresentando. É um excelente cobrador de faltas e de escanteios. O restante do time é o mesmo que iniciou o jogo contra o Central", adiantou o comandante tricolor.

Sendo assim, a escalação do Santa deve ser a seguinte: Júlio César; Vítor, Anderson Salles, Jaime (Bruno Silva) e Tiago Costa; Elicarlos, David e Léo Costa; Éverton Santos, Halef Pitbull e Thomás. Eutrópio espera  o time, diante do Campinense-PB, com a mesma postura que teve contra o Central para buscar a vitória nesta quarta-feira (22), às 21h50, no estádio do Arruda, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

"Quero a mesma agressividade e compactação. Sempre buscando propor o jogo e trabalhando bem a bola. Vamos jogar dentro de casa e temos que tomar a iniciativa, mas com muita responsabilidade", afirmou o treinador.

VANTAGEM
"A segurança maior da vantagem do empate é buscar a vitória. Não vamos ficar trabalhando com o resultado de empate. Talvez nos últimos minutos e dependendo das circunstâncias do jogo podemos jogar com a vantagem, mas não vamos usar isso no início da partida. Temos que propor o jogo dentro de casa", garantiu.

OUÇA ENTREVISTA

SAIBA MAIS

Retrospecto recente contra o Campinense é favorável ao Santa Cruz 

Foto: 

Compartilhe:

Eutrópio mantém base e tem apenas dúvida na zaga do Santa Cruz para encarar o Campinense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.