Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz recebe o Campinense em primeira decisão do ano por classificação na Copa do Nordeste

Publicado: quarta-feira,22 de março de 2017, às 09:23
Por: Daniel Lima

É dia de decisão! A primeira do Santa Cruz na temporada. Não vale taça, mas, sim, uma classificação às quartas de final da Copa do Nordeste. A partida será contra o Campinense-PB, que disputou o título do torneio regional no ano passado e perdeu para os tricolores, nesta quarta-feira (22), às 21h45, no estádio do Arruda. Este ano, os rivais reeditaram a final na estreia da competição e ficaram no empate em 1 a 1, em Campina Grande, no Amigão. 

O Santa está muito próximo da fase seguinte. Com dez pontos na tabela de classificação do Nordestão, a equipe coral precisa apenas de um empate para avançar como um dos três melhores segundos lugares. Em caso de vitória sobre a já classificada Raposa, a primeira colocação do Grupo A estará assegurada. O adversário é o líder, com 11 pontos conquistados. 

A expectativa é que um bom público compareça ao estádio na noite desta quarta-feira. Com uma média de um pouco mais de cinco mil torcedores por partida, a presença da torcida do Santa Cruz está muito aquém do esperado nesta temporada e o retrato é de um Arruda quase vazio em todos os jogos. 

Compartilhe:

Santa Cruz recebe o Campinense em primeira decisão do ano por classificação na Copa do Nordeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.