Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Perto do fim do prazo de inscrições, Santa Cruz contrata meia Edson Pereira, ex-Sertãozinho

Publicado: quarta-feira,22 de março de 2017, às 17:09
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz encaminhou o acerto de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Edson Pereira, que estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Sertãozinho-SP. O jogador desembarca na capital pernambucana na tarde desta quarta-feira (22) e já assiste dos camarotes do Arruda ao jogo contra o Campinense-PB, hoje, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O clube só espera os exames médicos e a assinatura do contrato para anunciar oficialmente a contratação.

Edson Pereira chega ao Santa para tentar acabar com a carência no meio de campo e vai disputar posição com Léo Costa, Thomás e Thiago Primão. Este ano, ele jogou dez partidas pelo Sertãozinho-SP e foi titular em nove delas, marcando apenas um gol. A sua última atuação foi no sábado passado, na derrota para o Bragantino-SP pelo placar de 3 a 1.

Aos 28 anos, o meia Edson Pereira tem um currículo vasto. Bastante rodado, já passou por Vila Nova-GO, Linense-SP, Fortaleza-CE, Aparecidense-GO, Marília-SP, Grêmio Novorizontino-SP, Juventude-RS, Vitória-BA e Joinville-SC, onde atuou na Série B do ano passado.

Perto do fim do prazo das inscrições de jogadores para o Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, o Santa Cruz não deve contratar mais reforços para o decorrer das competições. O prazo limite no estadual é até esta sexta-feira (24 de março) e no regional, dia 28 deste mês (próxima terça-feira).

Foto: Novorizontino/Divulgação

 

Compartilhe:

Perto do fim do prazo de inscrições, Santa Cruz contrata meia Edson Pereira, ex-Sertãozinho

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.