Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após vitória magra, jogadores do Santa valorizam conquista do primeiro objetivo na temporada

Publicado: quinta-feira,23 de março de 2017, às 09:19
Por: Daniel Lima

O placar magro de 1 a 0 foi o necessário para o Santa Cruz derrotar o Campinense-PB, no Arruda, ultrapassar o rival na classificação e garantir a vaga nas quartas de final como primeiro colocado do Grupo A da Copa do Nordeste. Apesar da vitória, a atuação do time coral foi abaixo do ideal, principalmente no segundo tempo, quando abdicou de atacar para segurar o resultado. Após o jogo, os jogadores admitiram a queda de rendimento na etapa complementar, mas ressaltaram que a equipe soube sofrer nos momentos de aperto do adversário. 

Os comandados do técnico Vinícius Eutrópio preferiram festejar a conquista do primeiro objetivo na temporada a lamentar o fraco futebol apresentado no segundo tempo da partida. 

Everton Santos: “Eles não tinham responsabilidade e nós queríamos a classificação em primeiro lugar. Ficamos com um pouco de cautela, mas é lógico que faltou um pouco mais de trabalho do nosso lado. Mas acho que valeu o resultado. Agora é descansar para os mata-matas”, ponderou o vice-artilheiro do Santa na temporada, com cinco gols. 

David: “Deixamos cair um pouco o ritmo no segundo tempo, principalmente nossa posse de bola. Acho que abdicamos um pouco de jogar e ficamos tentando só disputar a segunda bola. Mas valeu o empenho e por outro lado a equipe suportou bem a pressão do Campinense no segundo tempo. Fomos eficientes e soubemos matar o jogo no primeiro (tempo)”, analisou o volante. 

Thomás: “Marcamos muito lá em cima. Jogamos em alta intensidade o primeiro tempo. No segundo tempo, caiu um pouco (de rendimento) e soubemos sofrer, mas o objetivo foi cumprido. Jogamos bem, com padrão de jogo e no primeiro tempo massacramos o adversário. Alcançamos o primeiro objetivo e essa etapa foi vencida com a classificação, ainda mais com o primeiro lugar. Vamos comemorar, mas já vamos pensar no jogo com o Sport e depois nas quartas de final (do Nordestão)”, finalizou o meio-campista. 

Compartilhe:

Após vitória magra, jogadores do Santa valorizam conquista do primeiro objetivo na temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.