Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Bola parada de Anderson Salles o credencia como titular no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,23 de março de 2017, às 10:36
Por: Daniel Lima

Anderson Salles foi o nome principal da vitória do Santa Cruz sobre o Campinense-PB por 1 a 0, no estádio do Arruda. O zagueiro conseguiu se destacar tanto na defesa como no ataque. Lá na frente, o homem da bola parada cobrou duas faltas que levaram perigo ao gol do goleiro Glédson, que salvou uma delas e a outra parou no travessão. Logo depois, chamou a responsabilidade ao bater um pênalti e convertê-lo, marcando o único tento que deu a vitória aos corais e a classificação às quartas de final do Nordestão. 

Além de balançar as redes, salvou uma bola em cima de linha no segundo tempo e o lance foi comemorado como um gol, garantindo o triunfo dentro de casa. “Foi um lance que o centroavante deles (Casagrande) disputou com Bruno Silva, dividiu com Julio Cesar e a bola foi entrando. Achei que ia para fora, mas consegui dar o carrinho e salvar em cima da linha. Bruno até brincou comigo que fiz dois gols, por conta das circunstâncias do jogo e pelo que estava acontecendo com eles, que tinham maior posse de bola”, contou. 

A bola parada diferenciada de Anderson Salles o credencia como titular na equipe do Santa. Este ano, o defensor marcou três gols com a camisa coral, sendo dois deles em cobrança de falta. O especialista ressaltou o quanto o quesito é importante. “A bola parada faz muita diferença. Nos dias de hoje, um time com bola parada forte sai na frente quando o jogo está meio truncado. Faz com que fique mais fácil”, destacou. 

INSPIRAÇÃO
“Quando era mais novo, gostava muito de Marcelinho Carioca. Mas quando comecei a jogar, gostava de Marcos Assunção. Procuro ver vídeos deles e treino muito durante a semana porque no jogo sai uma ou duas chances”, revelou. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Bola parada de Anderson Salles o credencia como titular no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.