Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Estreia logo em clássico não intimida Jacsson ao substituir Júlio César no gol

Publicado: sábado,25 de março de 2017, às 13:35
Por: Daniel Lima

A opção de pôr um time reserva contra o rival Sport Recife dá oportunidade  para o goleiro Jacsson estrear pelo Santa Cruz. O substituto imediato do camisa 1 Júlio César vai sentir pela primeira vez a sensação de jogar um clássico pernambucano. Independente das escalações das equipes, ele encara a partida como algo diferente devido à rivalidade entre tricolores e rubro-negros no estado. 

“Não por ser a minha estreia, mas clássico é um jogo atípico sempre para as duas equipes. Perde um pouco de qualidade técnica e vai mais na vontade de ganhar. Mas vou procurar dar o meu melhor  e estou preparado”, argumentou. Assim, Jacsson espera  mostrar serviço para ganhar confiança e valorizar o seu trabalho pensando lá na frente. 

“Cada oportunidade que a gente tiver é aproveitar da melhor maneira possível para deixar uma dúvida boa na cabeça do treinador e, consequentemente, ser aproveitado no futuro”, frisou. O jovem, de 22 anos, veio ao Arruda por empréstimo junto ao Internacional-RS e tem experiências pelas categorias de base da Seleção Brasileira. 

CHANCE
“Me sinto bem preparado. É um clube que meu deu oportunidade de fazer parte do grupo e esperei a chance, como tinha falado na minha chegada. Quero aproveitar da melhor maneira possível”, pontuou. 

SAIBA MAIS

Eutrópio confirma Santa Cruz todo reserva para pegar o Sport na Ilha do Retiro, pelo estadual

Foto: CoralNET

 

 

Compartilhe:

Estreia logo em clássico não intimida Jacsson ao substituir Júlio César no gol

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.