Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Improvisado no meio, Júlio Sheik espera repetir em seu primeiro clássico atuação de estreia pelo Santa

Publicado: sábado,25 de março de 2017, às 18:26
Por: Daniel Lima

Há exatamente um mês, Júlio Sheik estreava no Santa Cruz. Deixou uma boa primeira impressão após entrar no segundo tempo contra o Uniclinic-CE e marcar um dos gols da vitória por 2 a 0, em Fortaleza, pela Copa do Nordeste. Daí pra frente, só jogou mais uma vez e nitidamente estava sem espaço. Mas com a decisão de colocar um time reserva contra o Sport Recife, ele vai ganhar a chance de começar jogando pela primeira vez com a camisa coral. Sua meta é repetir a atuação da estreia. 

“Se minha estreia em clássicos for tão boa quanto a estreia no Santa Cruz eu fico satisfeito. Minha estreia foi com gol e eu espero ajudar os meus companheiros a conseguir a vitória. Se for com gol, melhor ainda”, declarou o jogador. 

O curioso é que Júlio Sheik é atacante, mas nos treinos tem sido utilizado como meia armador. Para o Clássico das Multidões, o atacante foi escolhido para atuar centralizado como homem de criação. A improvisação não incomoda de forma alguma o atleta mais velho do elenco coral.  

“Vinícius (Eutópio) tem observado que pode me utilizar em outras posições. Então, nesse jogo vou fazer dupla com Facundo. Espero casar bem para fazer boas jogadas. Espero ganhar mais espaço no time. É pra isso que nós estamos aqui. Trato o clássico com a maior seriedade possível”, comentou. 

OPORTUNIDADE
“Todo jogador quer o seu espaço para mostrar o seu trabalho. Não importa se o time é reserva ou não. O importante é defender as cores do seu clube quando a oportunidade aparece. Vamos encarar o jogo da melhor forma possível para que possamos sair de lá com os três pontos”, finalizou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Improvisado no meio, Júlio Sheik espera repetir em seu primeiro clássico atuação de estreia pelo Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.