Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz ainda tenta a contratação de um atacante e espera reforço até terça-feira

Publicado: sábado,25 de março de 2017, às 19:23
Por: Daniel Lima

Depois de anunciar o meia Edson Pereira na última quarta-feira, o Santa Cruz ainda busca a contratação de mais um reforço para o setor ofensivo. O grande problema é a data apertada para as inscrições. Isso porque a janela para a Copa do Nordeste fecha na próxima terça-feira (28). Como o tempo é curto, a diretoria segue trabalhando em sigilo e correndo na contramão para trazer um atacante de lado, segundo informações apuradas pelo portal CoralNET. 

O técnico Vinícius Eutrópio garantiu que a vinda de mais um reforço está nos planos no clube. “Estamos tentando (a contratação) hoje. Se a gente não conseguir, vamos tentar até terça. Está no nosso planejamento porque o jogador será importante para a gente se vier", declarou em coletiva de imprensa. 

Alguns detalhes da negociação foram revelados pelo treinador coral. Segundo ele, o Santa aguarda o sinal positivo do clube onde o jogador está atuando.  “Além da data apertada, surgiu uma possibilidade de um aproveitamento dele lá no clube. Por isso, está em 'stand by' e esperamos a sua liberação. Se clube liberar, está tudo certo. Se não liberar, não foi deficiência nossa", contou. 

Sem revelar nomes, Eutrópio deu algumas pistas e afirmou que vale o investimento. “Satisfaz muito, foi aprovado por todos. Teve um 2015 muito bom. Última dica: ele é de um time grande”, pontuou o técnico do Santa Cruz. Até o momento, o clube contratou 18 reforços para a temporada de 2017.  

 

Compartilhe:

Santa Cruz ainda tenta a contratação de um atacante e espera reforço até terça-feira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.