Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz e Sport fazem clássico sem grandes atrativos na Ilha do Retiro

Publicado: domingo,26 de março de 2017, às 10:24
Por: Daniel Lima

O Clássico das Multidões movimenta a oitava rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Santa Cruz e Sport Recife se enfrentam pela segunda vez na temporada, mas o maior duelo do estado não tem caráter decisivo. Isso porque os tricolores e os rubro-negros estão praticamente classificados para a próxima fase do estadual e, sendo assim, já pensam no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira. 

Sem muitos atrativos, a rivalidade é o peso maior do clássico, que será disputado neste domingo (26), às 16h, na Ilha do Retiro. Principalmente para o Santa, o jogo ganha uma cara de amistoso. O técnico Vinícius Eutrópio optou por escalar um time completamente reserva e mudou toda a formação para o confronto. Já o treinador rival, Daniel Paulista, ainda não definiu a equipe, mas existe a possibilidade de alguns titulares serem poupados. 

Na tabela de classificação, Santa Cruz e Sport Recife têm os mesmos 12 pontos, mas os tricolores levam vantagem no saldo de gols e por isso ocupam a segunda colocação, enquanto o rival está na terceira posição. No primeiro turno do Hexagonal do Título, o Clássico das Multidões disputado no estádio do Arruda terminou empatado em 1 a 1.  

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz e Sport fazem clássico sem grandes atrativos na Ilha do Retiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.