Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Itabaiana chega pela primeira vez às quartas de final do Nordestão como maior surpresa

Publicado: segunda-feira,27 de março de 2017, às 09:51
Por: Daniel Lima

A maior surpresa, sem dúvidas, entre os oito classificados para as quartas de final da Copa do Nordeste foi o Itabaiana-SE. Foi o pior líder da fase de grupos, mas garantiu a vaga com 11 pontos, superando CRB-AL, CSA-AL e ABC-RN na chave D. É a primeira vez que o time sergipano chega nesta etapa. Além da boa campanha no torneio regional – três vitórias, dois empates e apenas uma derrota –, o desempenho no campeonato estadual chama a atenção. 

No Campeonato Sergipano, o Itabaiana-SE é o líder isolado e tem dez pontos em quatro jogos. Sequer perdeu, acumulando três vitórias e um empate no Hexagonal Semifinal. Ontem, ficou no empate sem gols no clássico contra o Sergipe-SE, dentro de casa. O seu rival também conseguiu a classificação às quartas de final do Nordestão e vai enfrentar o Bahia-BA. 

A última vez que o Itabaiana-SE tinha disputado a Copa do Nordeste foi em 2013, quando terminou em último lugar no forte Grupo A composto por Ceará-CE, Bahia-BA e ABC-RN. Este ano, o clube está representando muito bem o estado. 

O primeiro jogo entre Santa Cruz e Itabaiana-SE será na próxima quarta-feira (29), no estádio Etelvino Mendonça, às 21h45. A partida de volta está marcada para o sábado (1º de abril), no estádio do Arruda.  

Foto: Itabaiana/Divulgação

Compartilhe:

Itabaiana chega pela primeira vez às quartas de final do Nordestão como maior surpresa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.