Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Elicarlos e Léo Costa, Eutrópio monta Santa para pegar o Itabaiana antes da viagem para Aracaju

Publicado: segunda-feira,27 de março de 2017, às 17:21
Por: Daniel Lima

Com o tempo curto, o técnico Vinícius Eutrópio sinalizou o time titular do Santa Cruz na reapresentação, na tarde desta segunda-feira (27), no estádio do Arruda. As ausências do treinamento foram o volante Elicarlos e o meia Léo Costa, que estão com uma lesão na coxa e serão desfalques contra o Itabaiana-SE. O treinador coral sinalizou os substitutos: Federico Gino e André Luís, respetivamente. 
 
A escalação esboçada no treino foi a seguinte: Júlio César; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Federico Gino, David e Thomás; Everton Santos, André Luís e Halef Pitbull. Durante a movimentação, Thomás atuou centralizado e foi o responsável pelas criações das jogadas. Já André Luís jogou na ponta direita e Everton Santos pelo lado esquerdo. 
 
A delegação do Santa Cruz já viaja na noite desta segunda-feira (27) para Aracaju, onde realiza o último treino na terça-feira, no estádio do Confiança, mais conhecido como João Hora. O jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste está marcado para quarta-feira, contra o Itabaiana-SE. 

SAIBA MAIS

Crias do Santa Cruz e caras conhecidas do futebol pernambucano defendem Itabaiana

Itabaiana chega pela primeira vez às quartas de final do Nordestão como maior surpresa 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem Elicarlos e Léo Costa, Eutrópio monta Santa para pegar o Itabaiana antes da viagem para Aracaju

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.