Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Everton Santos cobra atenção redobrada nos mata-matas e tem como meta marcar gol fora

Publicado: segunda-feira,27 de março de 2017, às 18:32
Por: Daniel Lima

O clima no Arruda é de decisão. A dois dias do jogo da ida das quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Itabaiana-SE, em Aracaju, o atacante Everton Santos cobra foco redobrado ao elenco do Santa Cruz para os mata-matas. Para ele, a falta de atenção nas partidas decisivas pode custar uma eliminação e por isso pede alerta ligado durante os 180 minutos.

"Em todos jogos entramos focados, mas particularmente nas decisões os erros não podem acontecer. Em um erro, podemos colocar o primeiro semestre todo por água abaixo. Temos que ter atenção redobrada e chamar a responsabilidade para si", avisou.

Perguntado sobre o melhor resultado para tentar ser conquistado fora de casa, Everton Santos disse que o primeiro passo é fazer gols longe do Recife. "Acho que temos que pensar em fazer um bom jogo para buscar algo positivo. O gol fora conta muito e temos o intuito de vencer o confronto", declarou.

ADVERSÁRIO
"Tivemos a oportunidade de ver um vídeo do adversário. É uma equipe que tenta muitas jogadas pelo fundo e pelas laterais. Eles vão tentar a todo momento o gol. Acredito que o Itabaiana tem seus méritos por chegar até aqui. Quem errar menos, vai conseguir a classificação. Vamos respeitar o adversário, mas queremos a vitória", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Everton Santos cobra atenção redobrada nos mata-matas e tem como meta marcar gol fora

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.