Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Julio Cesar vê Santa Cruz no mesmo nível dos classificados às quartas de final do Nordestão

Publicado: terça-feira,28 de março de 2017, às 14:45
Por: Daniel Lima

Um dos líderes do Santa Cruz nesta temporada, o goleiro Julio Cesar sempre foi de cobrar um crescimento do time, mas em contrapartida fazia questão de pedir paciência já que o elenco passou por um grande processo de reconstrução. Hoje, ele considera a equipe coral com padrão de jogo e no mesmo nível dos oito classificados às quartas de final da Copa do Nordeste que brigam pelo título. 

“Há pouco tempo, a gente estava falando em ter paciência porque a equipe estava se formando. A gente sabe que ainda tem coisas para melhorar, mas acho que estamos no nível das demais equipes. Não tem nenhum time acima da gente. O nosso padrão de jogo tem agradado e dá confiança”, argumentou o camisa 1 tricolor. 

Além de enxergar uma evolução do Santa, Julio Cesar comemora a vantagem de jogar a partida de volta, diante do Itabaiana-SE, dentro de casa. Na opinião do goleiro, decidir no Arruda beneficia os corais. “Jogar a primeira fora é melhor. Mas tudo tem os prós e os contras. Eu prefiro jogar logo fora e fazer o segundo jogo em casa pela vantagem de ter a torcida ao seu lado”, disse. 

DECISÃO
“Agora é o momento que a gente sabe que está no limite. E não tem mais espaço para erros. Temos que fazer boas atuações e conseguir vitórias para ir longe”, alertou. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Julio Cesar vê Santa Cruz no mesmo nível dos classificados às quartas de final do Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.