Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz inicia quartas de final da Copa do Nordeste contra o Itabaiana em Sergipe e defende hegemonia

Publicado: quarta-feira,29 de março de 2017, às 11:18
Por: Daniel Lima

Defender a hegemonia da Copa do Nordeste é um dos objetivos do Santa Cruz na temporada. Inicia-se nesta quarta-feira (29) a fase de mata-matas do torneio. Após se classificarem às quartas de final na liderança do grupo A – com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota –, os tricolores fazem o primeiro jogo contra o Itabaiana-SE, no estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe, às 21h45. A partida de volta está marcada para o próximo sábado, no Arruda, às 18h15. 

O Santa entra em campo descansado para enfrentar os sergipanos. Isso porque o técnico Vinícius Eutrópio e a sua comissão pouparam os titulares do Clássico das Multidões, que terminou empatado em 1 a 1, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano, no último domingo. Assim como os corais, o Itabaiana-SE utilizou uma equipe alternativa no clássico contra o Sergipe-PE e ficou no empate sem gols. 

Os tricolores Santa Cruz e Itabaiana-SE duelaram apenas três vezes na história, sendo um amistoso e duas partidas oficiais (Taça de Ouro e de Prata). No retrospecto, por sinal equilibrado, uma vitória para cada lado e um empate. 

 

Compartilhe:

Santa Cruz inicia quartas de final da Copa do Nordeste contra o Itabaiana em Sergipe e defende hegemonia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.