Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio comemora resultado, mas já planeja jogo da volta do Santa contra o Itabaiana

Publicado: quinta-feira,30 de março de 2017, às 00:43
Por: Daniel Lima

A vitória magra sobre o Itabaiana-BA por 1 a 0, fora de casa, deixa o Santa Cruz em vantagem para o jogo da volta. Qualquer empate, no próximo sábado, no estádio do Arruda, classifica os tricolores para as semifinais da Copa do Nordeste. Feliz por sair na frente na disputa, o técnico Vinicius Eutrópio comemorou o resultado obtido em Sergipe, mas disse "contar os dias" para a segunda partida decisiva. 

"Foi importantíssimo (vencer). Então foi fundamental essa primeira etapa ganha do mata-mata. Mas estamos ansiosos pelo segundo jogo. Não podemos relaxar", declarou. O treinador atribuiu a vitória à estratégia do Santa, que praticamente durante todo o tempo da partida optou por deixar a bola para apenas marcar o adversário, abdicando muita vezes de atacar.

"Sabíamos que tínhamos que nos adaptarmos ao campo e ao adversário. A pressão poderia haver. Com dez minutos, saímos marcando muito forte o time deles. A estratégia funcionou e saímos na frente. No momento de pressão, no segundo tempo, mudamos o esquema para não correr riscos", analisou.

VANTAGEM
"Eles vão jogar o jogo. Sempre com aquela expectativa de estarem no páreo. 0 a 0 é um jogo interessante para eles porque 1 a 0 pode igualar as coisas. Temos que saber usar o nosso estádio e estamos fazendo boas partidas lá, ainda mais com o apoio da nossa torcida. É como aconteceu contra o Campinense, quando tínhamos a vantagem do empate, mas sempre lutamos para sair na frente", acentuou.

PRESENÇA
"Chamo a torcida para invadir o Arruda e fazer uma festa bonita. A diretoria fez um esforço grande para trocar o horário do jogo e a gente espera que a torcida nos ajude e nos empurre", convocou.

Compartilhe:

Eutrópio comemora resultado, mas já planeja jogo da volta do Santa contra o Itabaiana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.