Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Após logística confusa, delegação do Santa Cruz chega ao Recife e elenco ganha folga

Publicado: quinta-feira,30 de março de 2017, às 12:30
Por: Daniel Lima

Se não bastasse o desgaste do jogo contra o Itabaiana-BA, o Santa Cruz ainda precisou encarar um itinerário caótico no retorno a capital pernambucana. Poucas horas após a vitória por 1 a 0, no estádio Mendonção, a delegação coral deixou a cidade de Itabaiana de ônibus, por volta das 3h, e percorreu cerca de 57 quilômetros do interior até o aeroporto. Em seguida, embarcou de Aracaju para São Paulo, onde fez uma escala em Guarulhos e só depois seguiu para o Recife, desembarcando no Aeroporto dos Guararapes no fim da manhã desta quinta-feira (30). 

A logística da volta foi confusa porque a companhia aérea parceira da CBF é a Gol. A empresa tem uma rota bem diferente de Aracaju para o Recife. Antes de ir para a capital pernambucana, sempre faz escala em São Paulo, quando poderia gastar apenas 50 minutos de voo de uma cidade para outra.  

Após o embarque, os jogadores do Santa foram liberados pela comissão técnica e o elenco ganhou folga geral. A reapresentação está marcada para esta sexta-feira (31), às 8h30, no estádio do Arruda. O técnico Vinícius Eutrópio vai priorizar o descanso, já que só tem um treino antes da partida de volta contra o Itabaiana-BA, marcada para o sábado. 

 

Compartilhe:

Após logística confusa, delegação do Santa Cruz chega ao Recife e elenco ganha folga

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.