Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz fecha treino de última hora e Pitbull é poupado, mas não preocupa para a decisão

Publicado: sexta-feira,31 de março de 2017, às 10:14
Por: Daniel Lima

Após folga geral no dia de ontem, o elenco do Santa Cruz realizou um único treino antes do jogo da volta contra o Itabaiana-SE pelas quartas de final da Copa do Nordeste. De início, o treinamento seria aberto para a imprensa, mas faltando 15 minutos para o inicio das atividades a assessoria do clube informou que o técnico Vinícius Eutrópio decidiu fechar os portões. Sendo assim, os jornalistas só acompanharam o recreativo na manhã desta sexta-feira (31), no estádio do Arruda.

Halef Pitbull foi poupado da movimentação por conta de um cansaço muscular. O atacante fez um trabalho físico em separado e deu voltas no gramado. Apesar de ficar fora do treino, ele não preocupa para a partida diante dos sergipanos, no sábado (1), às 18h15, no estádio do Arruda.

DESCANSO

A palavra de ordem no Santa é descanso. Isso porque os jogadores enfrentaram uma viagem de volta desgastante para o Recife. Pouco tempo depois da vitória sobre o Itabaiana-SE por 1 a 0, a delegação coral foi de ônibus para Aracaju, onde pegou um voo para a capital pernambucana, mas antes de chegar ao destino fez escala em São Paulo e a logística atrapalhou os planos da comissão técnica.

Compartilhe:

Santa Cruz fecha treino de última hora e Pitbull é poupado, mas não preocupa para a decisão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.