Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Na transição física, Elicarlos e Léo Costa seguem vetados no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,31 de março de 2017, às 10:35
Por: Daniel Lima

O técnico Vinícius Eutrópio ainda não pode contar com o volante Elicarlos e o meia Léo Costa para a decisão contra o Itabaiana-SE. A dupla se recuperou da lesão na coxa, foi liberada do departamento médico, mas os jogadores seguem na transição física sob orientação do preparador Guilherme Ferreira. Ambos desfalcam o time pelo terceiro jogo seguido.

A tendência é que o treinador coral mantenha o volante Federico Gino e o atacante André Luís como substitutos de Elicarlos e Léo Costa, respectivamente. Além disso, o time que venceu os sergipanos por 1 a 0, na última quarta-feira, pode ser repetido para o jogo da volta das quartas de final da Copa do Nordeste, neste sábado, no Arruda. A escalação deve ser a seguinte: Júlio César; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Federico Gino, David e Thomás; Éverton Santos, Halef Pitbull e André Luís.

JACSSON
Ainda com uma virose, o goleiro Jacsson continua entregue ao departamento médico do clube e também segue fora de combate.

Compartilhe:

Na transição física, Elicarlos e Léo Costa seguem vetados no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.