Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa valorizam vitória elástica e tranquila com o time misto sobre o Belo Jardim

Publicado: quinta-feira, 6 de abril de 2017, às 00:17
Por: Daniel Lima

Sem muito esforço e com um time misto, o Santa Cruz aplicou uma goleada sobre o Belo Jardim pelo placar de 4 a 0, na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela penúltima rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Estadual. Depois da vitória elástica e tranquila, os comandados do técnico Vinícius Eutrópio valorizaram o resultado conquistado. O quarto triunfo dos tricolores no Pernambucano os coloca na segunda posição, com 16 pontos.

Tiago Costa: "O time deles tem qualidade. Tivemos que trabalhar a bola para buscar os espaços e fazer os gols. O resultado foi bom e agora é descansar para dar sequência ao trabalho", avaliou o lateral esquerdo coral.

David: "Foi um jogo difícil por ter poucos torcedores (no estádio). Não pode deixar cair no clima de marasmo. O mais difícil é tentar manter o nível de concentração em um jogo calmo, mas a equipe suportou bem", argumentou o volante, que foi o capitão da equipe coral na partida.

Júlio César: "O intuito nosso era vencer o jogo. Conseguimos a vitória para subir na classificação. Quando mais na frente na tabela, melhor", simplificou o camisa 1 tricolor logo depois do jogo.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores do Santa valorizam vitória elástica e tranquila com o time misto sobre o Belo Jardim

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.