Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz aposta em postura retraída do Salgueiro no jogo de ida das sêmis do estadual

Publicado: sexta-feira, 14 de abril de 2017, às 16:39
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz faz alerta para os perigos do Salgueiro, que tem a vantagem de decidir em casa as semifinais do Campeonato Pernambucano. O objetivo dos tricolores é levar a melhor na partida de ida e transferir a pressão para o outro lado. Já o adversário deve adotar uma postura mais retraída, mas explorando os contra-ataques para tentar surpreender no estádio do Arruda, neste sábado (15), às 18h30. O lateral esquerdo Tiago Costa acha que os sertanejos vão jogar por uma bola. 

“Acredito que o Salgueiro vem para cá com o pensamento de aproveitar uma bola. A atenção vai ser fundamental neste jogo. Eles têm qualidade, não é à toa que terminaram como líderes. Não acredito que vêm para cima, jogam por uma bola", disse. 

O goleiro Júlio César também espera um Salgueiro mais fechado para encarar o Santa. Ele ainda ressalta que se o time coral começar perdendo o jogo, a tendência é que a situação fique mais complicada no decorrer do embate. 

“Eu acho que eles vão querer jogar mais atrás, até porque têm a vantagem de decidir em casa. Se eu estivesse no lugar deles, gostaria que fosse assim. Se eles vierem aqui e acharem um gol, saírem na frente (no placar), vai ser muito difícil porque a gente vai ter que ser paciente”, avisou o camisa 1. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz aposta em postura retraída do Salgueiro no jogo de ida das sêmis do estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.