Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Vítor enxerga entrosamento do Salgueiro como ponto chave e o coloca no mesmo nível do Santa Cruz

Publicado: sexta-feira, 14 de abril de 2017, às 18:00
Por: Daniel Lima

No Santa Cruz, o Salgueiro é visto como um time a ser batido no Campeonato Pernambucano. Pelo menos, esse é o pensamento do técnico Vinícius Eutrópio e dos jogadores corais, que pregam muito respeito ao adversário. Capitão do time tricolor, o lateral direito Vítor fez questão de destacar o crescimento dos sertanejos nos últimos estaduais. Inclusive, eles disputaram a final da competição em 2015 contra os tricolores, mas levaram a pior e ficaram com o vice-campeonato na ocasião. Este ano, sobraram no Hexagonal do Título e se classificaram em primeiro lugar com algumas rodadas de antecedência. 

“O Salgueiro nos últimos anos sempre esteve nas semifinais e já fez uma final. É um time que se conhece há muito tempo e não é à toa que passou em primeiro. Do nosso lado há muito respeito”, acentuou o veterano. Para ele, o entrosamento torna o Carcará muito forte e o fator faz a equipe do Sertão se dar bem. Este ano, por exemplo, o Salgueiro manteve dez jogadores do elenco que brilhou no estadual de 2015, quando Vítor era do Sport e foi eliminado nas semifinais pelo adversário. 

“O entrosamento deles é fundamental para o crescimento. E alguns jogadores que chegaram agora agregaram qualidade ao time. Além disso, tem o fator campo. Eles são muito fortes no Sertão. Também são fora, mas em casa poucos times conseguem ganhar deles”, alertou.  

HISTÓRICO
“Existem várias informações do Salgueiro. Já está todo mundo ciente do que vai encontrar pela frente. Apesar de alguns jogadores terem enfrentado só duas vezes, já viram que a força é grande”, finalizou o lateral direito Vítor. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Vítor enxerga entrosamento do Salgueiro como ponto chave e o coloca no mesmo nível do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.