Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Artilheiro do Santa Cruz e decisivo, Anderson Salles prevê jogo ainda mais difícil no Sertão

Publicado: domingo, 16 de abril de 2017, às 14:56
Por: Daniel Lima

A bola parada mais uma vez salvou a pele do Santa Cruz. Anderson Salles voltou a ser decisivo e de pênalti deu a vitória aos tricolores sobre o Salgueiro por 1 a 0, no estádio do Arruda, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Pernambucano. Com mais um gol marcado com a camisa coral, o zagueiro se isolou na artilharia do time na temporada, chegando ao sétimo tento em 12 jogos, sendo quatro de falta e três de pênalti. O detalhe é que o jogador marcou os últimos três gols da equipe tricolor em mata-matas.  

Logo depois da partida, no último sábado, Salles comemorou o resultado e o fato de ter balançado as redes novamente. Porém, ignorou a vantagem do empate construída para a partida de volta contra o Carcará, no estádio Cornélio de Barros. Para ele, o duelo no Sertão será ainda mais complicado por conta de algumas adversidades, como o gramado pesado e a pressão de atuar fora de casa. 

“Consegui marcar mais um gol importante. Sabíamos que seria um jogo difícil, contra uma equipe que fez a melhor campanha do Hexagonal (do Título). Bom que conseguimos a vitória, mas não tem nada ganho. Lá vai ser ainda mais difícil e vamos ter que nos doarmos mais ainda contra essa grande equipe deles", declarou o defensor coral. 

Anderson Salles elogiou a organizada equipe do Salgueiro, que dificultou bastante a vida do Santa no Arruda. Conseguiu vencer o adversário no sufoco e por um placar mínimo. “O resultado mostrou que o jogo foi difícil, mesmo dentro de casa. A equipe do Salgueiro é organizada, mas saímos na vantagem. Agora é trabalhar na semana para buscar a classificação", encerrou o zagueiro artilheiro. 

OUÇA O GOL DO ZAGUEIRO ARTILHEIRO

SAIBA MAIS

Vice-artilheiro latindo mais baixo: Pitbull não marca há quase um mês e vive jejum no Santa Cruz

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Artilheiro do Santa Cruz e decisivo, Anderson Salles prevê jogo ainda mais difícil no Sertão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.