Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

O Clube

Santa Cruz diz estar apalavrado com a Caixa e promessa é anunciar novo patrocinador em maio

Publicado: quarta-feira, 19 de abril de 2017, às 09:12
Por: Daniel Lima

O presidente Alírio Moraes revelou que a Caixa Econômica Federal, antigo sonho de gestão, segue como um dos alvos do Santa Cruz, que ainda tem esperanças de ter o patrocínio para esta temporada. De acordo com o mandatário, o anúncio da parceria pode ser feito no fim deste mês ou no início de maio, até o dia 2. Hoje, o patrocinador master do clube é a MRV Engenharia que estampa a marca da empresa na camisa coral desde abril do ano passado e tem contrato até o fim de dezembro de 2017.  

"Tenho viajado para conversar com patrocinadores. Estamos com novas perspectivas de receitas e temos quadros promissores em relação a patrocínio", despistou. O grande empecilho para acertar com a Caixa é as certidões negativas de débito com o Governo. 

"Estamos apalavrados com a Caixa (Econômica Federal) e já conseguimos a maior parte das certidões. A maior dificuldade é a certidão da Justiça do Trabalho, que é a mais complicada. Se a gente cumprir as exigências, até maio é possível um acordo. Estou meio que refém dessa situação. O que posso garantir é: até o dia 2 de maio, vamos fazer um anúncio bom, que vai mexer com a torcida”, garantiu o mandatário.  

Sem citar nomes, o presidente Alírio Moraes adiantou que outras empresas demonstraram interesse em patrocinar o Santa, mas tratou a situação com cautela  mesmo tendo um plano B (não revelado). Sendo assim, a direção coral não quer fechar acordos até definir a negociação com parceiros maiores. 

"Esse tipo de assunto (patrocínio) tem outras questões. Hoje, temos um patrocinador master (MRV) que nos ajuda muito e paga religiosamente bem. O contrato com esse patrocinador vai até o fim de 2017. Ou seja, tem uma questão contratual envolvida. Apareceram patrocinadores pontuais, com valores menores. Corro o risco de ocupar o espaço de camisas e do estádio e não poder utilizá-los depois”, ponderou. 

 

Compartilhe:

Santa Cruz diz estar apalavrado com a Caixa e promessa é anunciar novo patrocinador em maio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.