Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz treina de portões fechados no penúltimo trabalho no Recife antes da viagem para o Sertão

Publicado: quarta-feira, 19 de abril de 2017, às 10:41
Por: João Pedro Simões

O treino na manhã desta segunda-feira (19), no estádio do Arruda, foi de portões fechados. O técnico Vinícius Eutrópio novamente tomou essa decisão e só permitiu a imprensa acompanhar o aquecimento dos jogadores. O treinamento foi o penúltimo preparativo do elenco coral no Recife para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro.

No treino da última terça-feira (18), Eutrópio comandou um coletivo com todos do elenco e o técnico repetiu o time que venceu o Salgueiro por 1 a 0, no Arruda, no último sábado. Sendo assim, a equipe que treinou foi a seguinte: Júlio César; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Federico Gino e Pereira; Éverton Santos, Halef Pitbull e Thomás.

O Santa encerra os preparativos na capital pernambucana nesta quinta-feira, às 8h30. Logo depois, a delegação coral embarca para o Sertão, onde no sábado (22) pega o Salgueiro, no Cornélio de Barros, às 19h, pela segunda partida das semifinais do estadual.

Compartilhe:

Santa Cruz treina de portões fechados no penúltimo trabalho no Recife antes da viagem para o Sertão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.