Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio sinaliza repetição do time para jogo da volta da semifinal contra o Salgueiro

Publicado: quarta-feira, 19 de abril de 2017, às 14:14
Por: João Pedro Simões

A partida do Santa Cruz contra o Salgueiro no sertão pernambucano no próximo sábado (2), no Cornélio de Barros, definirá um dos finalistas do Campeonato Estadual. Visando dificultar a vida do adversário, o treinador Vinicius Eutrópio fechou o treino na manhã desta quarta-feira no Arruda. O treinador afirmou que a movimentação secreta foi para dar uma maior liberdade e privacidade ao elenco. Também confirmou que a base do time que vem atuando nos últimos jogos será mantida. 

"A equipe não será muito diferente do que já estamos acostumados a ver, porque existe uma sequência e uma lógica de trabalho que temos que respeitar. O treino fechado é para nos deixar mais à vontade com os jogadores e para eu poder cobrar mais deles", declarou o técnico tricolor. 

Eutrópio deixou no ar a possibilidade do Santa entrar com uma outra formação. No caso, escalaria a equipe com três volantes (Elicarlos, Gino e David).  No entanto, o time que venceu o Salgueiro por 1 a 0, no último sábado, deve ser mantido com Júlio César; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Gino e Edson Pereira; Éverton Santos, Halef Pitbull e Thomás. 

“Uma das opções é escalar o time com Elicarlos, Gino e David no meio de campo. Não existe um segredo de opções, mas nós temos que estar preparados para todas as situações. Seja uma necessidade ofensiva ou defensiva, como também para pênaltis. Isso tudo está sendo trabalhado para, caso no momento do jogo seja necessário utilizar, sabermos o que fazer”, explicou o técnico coral. 

O JOGO
"A característica do jogo lá será bem diferente. Vai ser um jogo de primeira e segunda bola, mas isso estamos trabalhando bem com os nossos jogadores e estamos evoluindo a cada dia mais para que a gente possa ganhar o prêmio pelo nosso esforço”, afirmou. 

COMPETITIVIDADE
"Temos que manter o nível de competitividade e não podemos recuar. Estou trabalhando meu time para jogar ligado desde o primeiro minuto, pois não existe vantagem nenhuma para nós. Não vamos esperar os 15 primeiros minutos de partida para tomar uma postura. Eu confio na minha equipe e é assim que temos que trabalhar”, finalizou. 

Compartilhe:

Eutrópio sinaliza repetição do time para jogo da volta da semifinal contra o Salgueiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.