Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio simula situações para aproximar Santa da realidade do Cornélio de Barros

Publicado: quinta-feira, 20 de abril de 2017, às 14:58
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz simulou nos treinos da semana no Recife situações que vai enfrentar na segunda partida da semifinal do Campeonato Pernambucano. No novo duelo diante do Salgueiro, desta vez no estádio Cornélio de Barros, uma atmosfera bem diferente da do Arruda. No Sertão pernambucano, gramado alto e seco. Também tem a questão do calor, mas o aspecto pode ser minimizado já que o confronto acontece às 19h, no sábado (22). 

Para tentar se aproximar ao máximo da realidade da partida no Cornélio, o técnico Vinícius Eutrópio pediu que o gramado do Arruda não fosse cortado ou molhado. “Tento transportar o jogador para o momento em que ele vai estar. A gente vai destrinchando isso durante a semana. Eles já estão cientes. O nosso próprio gramado não foi cortado. A gente está treinando em um gramado bem alto e seco, sem molhar também”, disse. 

De portões fechados pela segunda vez seguida na semana, o elenco do Santa encerrou os preparativos na capital pernambucana para a decisão. Após o treino realizado na manhã desta quinta-feira (20), a delegação coral seguiu viagem para Salgueiro, onde realiza um único treinamento amanhã, às 16h, no estádio Cornélio de Barros.

Mesmo sem confirmar a escalação, Eutrópio deve repetir o time que venceu o Carcará por 1 a 0, no último sábado, pelo jogo de ida das semifinais. A equipe é a seguinte: Júlio César; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Gino e Pereira; Éverton Santos, Halef Pitbull e Thomás. 

Compartilhe:

Eutrópio simula situações para aproximar Santa da realidade do Cornélio de Barros

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.