Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Zerado em mata-matas no ano, Santa Cruz ganha margem de segurança para duelo no Sertão

Publicado: quinta-feira, 20 de abril de 2017, às 16:45
Por: Daniel Lima

Se não tomar gol no Sertão pernambucano, o Santa garante uma vaga na grande final do Campeonato Pernambucano. Isso porque venceu o jogo de ida contra o Salgueiro por 1 a 0, no Arruda, e tem a vantagem do empate para a segunda partida. Mesmo sem se apegar a números, o técnico Vinícius Eutrópio destacou que o fato da sua equipe ainda não ter sido vazada em mata-matas este ano traz uma proteção de alguma forma para o duelo no Cornélio de Barros, no sábado (22). 

“Apesar de ser apenas números, a questão de não tomar gol é boa. Reflete na nossa margem de segurança. Se fosse uma equipe sofrendo gols em todos os jogos preocuparia”, ressaltou o treinador coral, que voltou a ignorar a vantagem e avisou que o time vai entrar em campo para buscar a vitória no Sertão. 

“(Quero) manter o nível de competitividade dos jogadores e não recuar. Estou trabalhando o meu time para jogar o jogo desde o primeiro minuto também. Não existe vantagem nenhuma para a gente. Eu não vou esperar (o Salgueiro atacar) e a gente não está trabalhando para ficar segurando (o placar) nos 15 minutos iniciais”, declarou Eutrópio.

O treinador coral prevê uma partida complicada, no entanto crê na força do Santa para neutralizar o adversário. “Provavelmente, pode se iniciar um jogo bem aberto dos dois lados se for necessário. Tenho que confiar na minha equipe, eu confio na minha equipe. É assim que a gente trabalha nos momentos decisivos, tendo coragem”,finalizou. 

MATA-MATAS EM 2017:
Itabaiana-SE 0 x 1 Santa Cruz (Copa do Nordeste)
Santa Cruz 1 x 0 Itabaiana-SE (Copa do Nordeste)
Santa Cruz 1 x 0 Salgueiro (Campeonato Pernambucano) 

 

Compartilhe:

Zerado em mata-matas no ano, Santa Cruz ganha margem de segurança para duelo no Sertão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.