Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Definidos os mandos de campo das oitavas de final da Copa do Brasil

Publicado: sexta-feira, 21 de abril de 2017, às 13:39
Por: João Pedro Simões

Após divulgar o sorteio dos confrontos das oitavas de finais da Copa do Brasil, a CBF divulgou as datas e os mandos dos jogos de ida e volta. O Santa Cruz que entrou nessa fase na competição, enfrentará o Atlético/PR e fará o primeiro jogo em casa, no Arruda.

O tricolor é um dos onze clubes que vão entrar nas oitavas da competição, isso porque o time coral perdeu a vaga da Sul-Americana que havia sido conquistada com o título da Copa do Nordeste 2016. Para amenizar a perda da vaga, a CBF beneficiou o time coral com a entrada nas oitavas de finais da Copa do Brasil.

O primeiro jogo entre as duas equipes, será em Recife, dia 10 de maio (Quarta-feira), às 21h45, no Arruda. A partida de volta será em Curitiba, na Arena da Baixada, no dia 31 de maio, também numa quarta-feira, 19h30. 

CONFRONTOS

Santa Cruz x Atlético-PR - 10 de maio - Arruda, às 21h45

Atlético-PR x Santa Cruz - 31 de maio - Arena da Baixada, às 19h30

 

Compartilhe:

Definidos os mandos de campo das oitavas de final da Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.