Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Contra o Salgueiro, Pitbull espera quebrar jejum de gols

Publicado: sábado,22 de abril de 2017, às 07:18
Por: João Pedro Simões

Um início arrasador e logo caiu nas graças da torcida do Santa Cruz. Com boas aparições e com gols (6 no total) Halef Pitbull logo se destacou vestindo a camisa coral, mas uma seca de gols vem atrapalhando o atacante tricolor, já são 7 jogos sem balançar as redes adversárias, quase um mês sem marcar.

Para essa partida contra o Salgueiro, o atacante tricolor garante estar focado e espera acabar com o jejum. "Espero quebrar essa sequência hoje contra o Salgueiro. Graças a Deus estou focado para fazer gols já que estou devendo, mas eu creio que essa partida as portas serão abertas de novo para que eu possa voltar a marcar." Declarou o atacante 

Na última vez em que o Santa Cruz enfrentou o Salgueiro no Cornélio de Barros, no dia 05 de Março (jogo válido pelo hexagonal do título do Campeonato Pernambucano 2017), o tricolor venceu com gol de Halef Pitbull, feito esse que o jogador espera repetir contra o carcará . "Espero chegar nesse jogo e fazer igual ou melhor que na última vez que vim aqui e se tudo se encaminhar bem, sair com a classificação ." Finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Contra o Salgueiro, Pitbull espera quebrar jejum de gols

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.