Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

10,8421052631579

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa Cruz admitem Salgueiro superior e lamentam eliminação no estadual

Publicado: sábado,22 de abril de 2017, às 21:30
Por: João Pedro Simões

O Santa Cruz levou a pior contra o Salgueiro e foi eliminado do Campeonato Pernambucano. O tricolor jogou mal e perdeu por 2x0 para o Carcará, que com o resultado avança para a grande final do estadual ao despachar o time coral. Após a partida, os jogadores corais lamentaram a derrota e admitiram que o adversário foi superior durante os 90 minutos. 

Com a vitória, o Salgueiro agora vai esperar o vencedor de Náutico e Sport para saber o seu adversário da final do Campeonato Pernambucano. Para os atletas tricolores, a derrota foi fruto de uma má partida do Santa. Ou seja, ganhou quem jogou melhor.

Júlio Cesar: "Não jogamos, o time que jogou, ganhou”, simplificou o camisa 1 coral. 

Vítor: "Essa hora é difícil falar. Não fizemos um bom jogo, o Salgueiro foi superior e temos que reconhecer", avaliou o lateral direito. 

David: "Sabíamos que seria difícil, tínhamos nossa proposta de jogo, mas deveríamos agredir mais. Temos que levantar a cabeça e seguir", disse o volante.  

Compartilhe:

Jogadores do Santa Cruz admitem Salgueiro superior e lamentam eliminação no estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.