Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

5,42105263157895

Classifique:

Futebol Profissional

Em jejum há mais de um mês, Pitbull reclama da falta de criação do Santa Cruz

Publicado: domingo,23 de abril de 2017, às 14:39
Por: Daniel Lima

Halef Pitbull não escondeu a insatisfação com o jejum de oito jogos no Santa Cruz. Detonou a falta de criação do time nos jogos e reclamou que não tem contribuição efetiva dos meio-campistas para municiá-lo no ataque. A última vez que o atacante balançou as redes foi na vitória sobre o Central por 5 a 1, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, no dia 18 de março. A seca de gols incomoda tanto que o vice-artilheiro soltou o verbo e mandou o recado no intervalo da partida contra o Salgueiro.

"Jogar sem meio é f... Fazer o que né? Tem que lamentar. Muitas vezes, tenho que sair da área para buscar jogo. Independente de estar fazendo gol ou não, importante é que meus companheiros estão", lamentou o jogador coral.

Contratado este ano, Pitbull tem seis gols em 18 jogos com a camisa coral. Apesar da falta de criatividade do setor de armação, é o vice-goleador da equipe coral na temporada, ao lado do atacante Éverton Santos, que tem o mesmo número de tentos do companheiro de ataque.

Na derrota para o Salgueiro por 2 a 0, no estádio Cornélio de Barros, o lance mais perigoso do Santa na partida foi uma falta cobrada por Anderson Salles no último minuto do jogo. Fora isso, a equipe do técnico Vinícius Eutrópio apenas se defendeu, mas pagou caro pela retranca e covardia durante os 90 minutos, sendo desclassificado do Campeonato Pernambucano.

Foto: CoralNET 

Compartilhe:

Em jejum há mais de um mês, Pitbull reclama da falta de criação do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.