Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

10,3

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz usa eliminação no estadual como lição para evitar vexame em novos mata-matas

Publicado: segunda-feira,24 de abril de 2017, às 10:56
Por: Daniel Lima

O golpe no Sertão foi doloroso. O sonho do título do Campeonato Pernambucano acabou para o Santa Cruz ao ser derrotado pelo Salgueiro por 2 a 0, no estádio Cornélio de Barros, no último sábado. A preocupação agora do técnico Vinícius Eutrópio é em relação ao ânimo do elenco após o baque. Para o treinador coral, a eliminação serve como lição. O importante é que os jogadores aprendam com os erros cometidos no vexame. 

O Santa precisa se recuperar do revés o mais rápido possível já que tem decisões pela frente: jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste, contra o rival Sport Recife, no próximo sábado (28), na Ilha do Retiro, e primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Atlético-PR, no dia 3 de maio, no estádio do Arruda. 

“A gente tem que saber sofrer. Para evoluir, tem que ficar triste e chateado, e assim valorizar as vitórias. Que isso sirva de lição para as outras duas competições que temos. Que tenhamos postura e capacidade para superar Sport e Atlético-PR, que são grandes equipes e têm um poder financeiro maior que o nosso”, declarou Eutrópio. 

O que também mexe com a cabeça do comandante tricolor a partir de agora é o aumento da pressão e da cobrança tanto em cima dele como do elenco. Isso porque a torcida está revoltada com a maneira como o time foi eliminado do Pernambucano. “É hora de virar a página no sentido de competição e isso tem que fortalecer o clube como entidade. Teremos pela frente o nosso maior rival estadual”, pontuou. 

 

Compartilhe:

Santa Cruz usa eliminação no estadual como lição para evitar vexame em novos mata-matas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.