Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

3,96153846153846

Classifique:

Futebol Profissional

Após ser criticado, David sai em defesa de Eutrópio: “Não se pode jogar um trabalho fora”

Publicado: segunda-feira,24 de abril de 2017, às 13:02
Por: Daniel Lima

Não faltaram críticas após a eliminação do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano ao perder para o Salgueiro por 2 a 0, no último sábado. Na coletiva depois do jogo no Cornélio de Barros, o técnico Vinícius Eutrópio detonou a desobediência tática dos volantes da sua equipe. Um deles foi o David, que saiu em defesa do comandante e minimizou o puxão de orelha. O jogador ainda garantiu que o elenco está junto do treinador coral. 

"Acho que todos nós estamos sujeitos a sermos criticados. Temos uma confiança muito grande sobre o trabalho de Vinícius Eutrópio. É difícil ter um grupo com tanta aprovação ao trabalho como o dele. A intenção dele foi ajudar. Ele queria povoar mais o meio para eu dar um auxílio ao Vitor (na lateral direita). Infelizmente, não surtiu efeito. Eu acho que a gente não pode jogar o trabalho fora por um resultado negativo”, declarou. 

O baque foi grande, mas o Santa tem novas decisões pela frente. Para não afetar o ânimo do elenco tricolor, David revelou uma conversa dos atletas com Eutrópio na reapresentação que aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), no estádio do Arruda. 

“A gente veio para o clube só esperando uma palavra do comandante. Ele foi feliz na reapresentação. Ele ficou chateado, assim como a gente, mas veio com o astral renovado. Foi isso que o técnico passou para o grupo”, contou. 

LIÇÃO
“Não podemos deixar (a derrota) atrapalhar. Temos que nos preparar para jogar contra o Sport. Precisamos aprender com a derrota. Não podemos encará-la simplesmente como mais uma. Foi um resultado que nos tirou de uma decisão”, lamentou.  

CLÁSSICO 
“Temos que dar sequência a esse trabalho encabeçado por Vinícius (Eutrópio). Já vamos ter outra decisão no sábado, contra o Sport, e será muito importante para nós. Temos que pensar em fazer algo diferente no clássico”, encerrou o volante David. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Após ser criticado, David sai em defesa de Eutrópio: “Não se pode jogar um trabalho fora”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.