Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Sem espaço no Santa Cruz, Walter Guimarães é emprestado ao Guarany de Sobral até o fim do ano

Publicado: segunda-feira,24 de abril de 2017, às 18:29
Por: Daniel Lima

Os pratas da casa do Santa Cruz seguem sendo emprestados ao longo da temporada. Depois de Marcílio, Williams Luz e Léo Cotia, foi a vez do zagueiro Walter Guimarães deixar o clube para defender o Guarany de Sobral-CE até o fim do Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. O jovem de 20 anos estava sem espaço sob o comando do técnico Vinícius Eutrópio e por isso foi cedido a outro time para tentar ganhar mais chances. 
 
Cria da casa, Walter Guimarães estreou pelo profissional do Santa no ano passado. Sua primeira oportunidade foi contra o Vitória da Conquista-BA, na Copa do Brasil. Depois, ainda jogou duas partidas do Campeonato Brasileiro da Série A: contra o Botafogo-RJ, em Juiz de Fora-MG, e diante do São Paulo, no estádio Pacaembu. 
 
Este ano, o garoto não teve oportunidade de atuar e só foi relacionado para algumas partidas. A ideia é emprestar o zagueiro para que ele ganhe mais maturidade e cancha antes de retornar ao Santa Cruz no próximo ano. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem espaço no Santa Cruz, Walter Guimarães é emprestado ao Guarany de Sobral até o fim do ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.