Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,875

Classifique:

Futebol Profissional

Facundo Parra volta a se machucar no Santa Cruz e está entregue ao Departamento Médico

Publicado: terça-feira,25 de abril de 2017, às 13:59
Por: Daniel Lima

Facundo Parra é o novo paciente do Departamento Médico do Santa Cruz. O atacante argentino sentiu dores na coxa direita e está fora de combate por tempo indeterminado. De acordo com o médico Gilson Resende, o gringo será submetido nos próximos dias a um exame de imagem para saber a gravidade da lesão. Sendo assim, ainda é cedo para saber se o jogador irá reunir condições de jogo para enfrentar o Sport Recife, pela partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste.

“Facundo vai fazer um exame de imagem e com o resultado nós vamos ver a situação clínica do atleta”, comentou o médico do clube, Gilson Resende.

O atacante se machucou na última sexta-feira, no treino às vésperas do jogo contra o Salgueiro. Na movimentação, no estádio Cornélio de Barros, ele acabou reclamando de dores na coxa e saiu mais cedo dos trabalhos. No entanto, mesmo sem condições de atuar, ficou no banco de reservas, mas apenas para compor a relação.

Um dos maiores investimentos do Santa Cruz para a temporada, Facundo Parra, de 31 anos, só foi titular duas vezes com a camisa coral. Ao todo, jogou cinco partidas e não balançou as redes. Não é a primeira vez que o argentino se machuca no Arruda. Este ano, lesionou a panturrilha no mês de fevereiro e ficou fora de combate por duas semanas.  

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Facundo Parra volta a se machucar no Santa Cruz e está entregue ao Departamento Médico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.