Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Facundo é desfalque para pegar o Sport pelas sêmis do Nordestão; Gino e Júlio Sheik não preocupam

Publicado: quarta-feira,26 de abril de 2017, às 11:10
Por: Daniel Lima

Após o treinamento da terça-feira (25), o Departamento Médico do Santa Cruz detalhou a situação de três jogadores do elenco. O único que preocupa é o atacante Facundo Parra. Com uma lesão grau um na coxa direita constatada depois de passar por um exame de imagem, o argentino vira desfalque para o jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste, contra o Sport Recife, no próximo sábado (29), na Ilha do Retiro. 

Segundo o médico Rodrigo Arruda, o gringo tem chances de voltar a ficar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio na partida de volta das sêmis, diante do maior rival, na semana que vem. Porém, o retorno depende da evolução do jogador nos treinamentos. 

“O exame de imagem detectou uma lesão na parte anterior da coxa. Ele já iniciou o tratamento. Será reavaliado constantemente, mas para o primeiro jogo ficará fora. Existe uma chance de jogar no segundo. Se estiver bem na próxima segunda-feira, temos chances de colocá-lo à disposição”, detalhou. 

Durante o treino de ontem, Gino e Júlio Sheik saíram mais cedo da movimentação no campo. O volante levou uma pancada na panturrilha esquerda e o atacante reclamou de dores no tornozelo direito. No entanto, de acordo com o Departamento Médico, ambos não preocupam para o Clássico das Multidões. 

“Júlio sofreu uma entorse no tornozelo depois de um trauma e provavelmente nesta quarta já treina. Gino também teve um trauma na panturrilha e decidimos poupá-lo”, disse o médico Rodrigo Arruda. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Facundo é desfalque para pegar o Sport pelas sêmis do Nordestão; Gino e Júlio Sheik não preocupam

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.