Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

7,92307692307692

Classifique:

Futebol Profissional

Gino treina, mas perde vaga para Elicarlos e Léo Costa é mantido no time titular do Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,26 de abril de 2017, às 16:54
Por: Daniel Lima

O técnico Vinícius Eutrópio continua fazendo mudanças no time para o clássico contra o Sport Recife, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste. No treino realizado na tarde desta quarta-feira, no Arruda, a novidade na equipe considerada titular foi Elicarlos na vaga de Federico Gino, que treinou normalmente após sair mais cedo do treino de ontem com dores na panturrilha, mas figurou entre os reservas. 
 
Já Léo Costa foi mantido no time de cima no lugar de Everton Santos, vice-artilheiro da equipe, com seis gols marcados. A substituição mudou a formatação da escalação do Santa, que agora atua com três meias de criação, além de Halef Pitbull como homem de referência do ataque coral. A equipe que treinou foi a seguinte: Júlio César; Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Elicarlos, Pereira, Thomás e Léo Costa; Halef Pitbull. 
 
Nesta quinta-feira (27), às 8h30, no estádio do Arruda, o elenco tricolor volta aos trabalhos visando o Clássico das Multidões, na Ilha do Retiro. O jogo diante do maior rival será no próximo sábado (29), às 18h30. 
  
JULIO SHEIK
 
Além de Federico Gino, o atacante Julio Sheik treinou normalmente. Ontem, ele sentiu o tornozelo durante a movimentação e saiu mais cedo, mas está recuperado. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Gino treina, mas perde vaga para Elicarlos e Léo Costa é mantido no time titular do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.